terça-feira, 3 de março de 2009


Para comemorar essa semana especial, estamos realizando um quiz relâmpago sobre Betty Boop e premiaremos “o post mais criativo” sobre a nossa musa maravilhosa! Para participar , responda a pergunta “Como você descreveria a Betty Boop que há dentro de você?”.
A ganhadora terá seu nome publicado no Blog da Creative na semana (entre 9 e 13 de março). Não esqueça de deixar o seu e-mail para retorno!
Aproveite!!

Atenção: Cada internauta só poderá participar uma única vez.

12 comentários:

Kelly Passos disse...

Uma mulher que batalha para ser feliz em todas a suas proposituras, seja como profissional, mulher ou mãe.

A Betty Boop que há dentro de mim naõ me faz esquecer da elegância e da vaidade, nem quando tentam me esmorecer.

Ter educação é coisa mais chique e elegante que existe!

Beijos, Kelly Passos
krpassos@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monalise Nogueira disse...

Não esqueça de deixar seu email!!!

Unknown disse...

Na verdade existe mais Betty Boop fora de mim do que dentro: tem na minha agenda, na minha bolsa, no chaveiro, na blusinha... Mas porque a Betty que há dentro de mim mora no coraçãooooooooooooo...

Priscila disse...

Bom na verdade a Betty já faz parte da minha vida dentro ou fora de mim ela está sempre comigo!!Na minha bolsa,objetos e etc....Mas o que eu tenho de semelhança a ela é esse jeitinho que ela consegue encantar a todos!!!

Valeu!!!
Priscila Marques.
piitty08@hotmail.com

Unknown disse...

há betty !! q há dentro de mim.. é carismatica.. encantadora facil de cativar a todos com meu jeitinho de ser de esxpressar cada momento em minha vida.. assim bem parecida com o jeito da betty sempre de bem com a vida em paz com todos e que quer dessa vida o que há de melhor. que é o amor e reconhecimento de todos.. beijos!!! cicera cristina_2006@hotmail.com ou rivaldocrvideo@hotmail.com

Unknown disse...

Assim como a Betty sou uma mulher que tem uma vida agitada: divido meu tempo livre entre algumas atividades, cuidar de mim do meu filho, um menino lindo de 03 anos, trabalhar, entre outros.
São por esses motivos que tenho em comum com Betty Boop uma mulher moderna, responsável bem resolvida e que sempre estou de bem comigo mesma, feliz demais.

MONIQUE disse...

Sou Linda, sou Apaixonante, sou Maravilhosa, sou Mulher, assim como Betty Boop.

Parabéns Meninas, Mulheres nesse 08 de Março dia Internacional da Mulher.

Bjus

Monica Dantas
rorickmo@hotmail.com

Michelle Silva disse...

Feminina,sexy,divertida,atraente e autêntica acima de tudo.

Unknown disse...

Descreveria de forma simples e objetiva,Pois a Betty Boop que existe dentro de mim é exuberante e dispensa comentários,é sublime e transmite uma magia oculta que vem de dentro,apaga os gestos ,solta a verdade ,mostra o sentimento e faz pulsar os corações cercados de fortalezas.

Maria da conceição oliveira
mc.oliveira1952@bol.com.br

gih disse...

A BETTY BOOP QUE EXISTE DENTRO DE MIM É OUSADA,CHARMOSA E GLAMOUROSA, VIVE INTENSAMENTE CADA SEGUNDO SEM MEDO DE SORRIR NEM CHORAR ,NEM DE SOFER E PERDOAR, A BETTY BOOP QUE HÁ DENTRO DE MIM VIVE SOBRTUDO PARA SER FELIZ E AMAR!!!!

GIRLAINE CATIA OLIVEIRA
GIRLAINECATIA2006@MSN.COM

Unknown disse...

A Betty Boop que existe dentro de mim é linda e exuberante ,mas também extremmamente sensível ,porém poderosa.Luta por causas perdidas e sai sempre vencedora,caminha na dúvida ,mas cheia de certezas, chora com as alegrias e muitas vezes sorri com as tristezas,se perde em mil palavras e depois percebe que encontrou em uma delas.A Betty Boop que há dentro de mim é a mesma que há em todas as mulheres,mesmo que as vezes reprimidas ou apenas adormecidas.

catia o
catiaoliveira1980@bol.com.br