terça-feira, 10 de março de 2009

PARABÉNS A GANHADORA!!!


Primeiramente queremos agradecer a todas que participaram da promoção, as mensagens foram muito carinhosas e ficamos muuuuuuito felizes com o resultado do Quiz. Também vamos aproveitar, para convidar vocês a estarem sempre acompanhando nossas postagens sobre os lançamentos de produtos das nossas marcas e propriedades, quem sabe e um outro Quiz pode aparecer...rs

Meninas.. agora chegou o momento tão esperado por todas nós... e a ganhadora é... "MARIA" com a frase "A Betty Boop que existe dentro de mim é bem parecida com a original e só precisa de incentivo para se libertar e arrasar. Ela tem um mix de ousadia e jovialidade. Está sempre em busca de novos horizontes, tem seu estilo próprio e nunca se deixa influenciar, é independente e provocadora , e encanta por sua doçura e pelo seu ar de sensualidade inconfundível e irresístivel".

PARABÉNS!!!

Pedimos carinhosamente que a ganhadora nos envie um e-mail com seus dados (nome, telefone e endereço completo) para o e-mail monalise@creativelicensing.com.br. Assim poderemos enviar a bolsa pelo correio. O prazo para envio das informações é até amanhã!

Nenhum comentário: