sexta-feira, 6 de março de 2009

Aqui no blog está rolando uma promoção relâmpago para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Para participar você precisa responder a pergunta: “Como você descreveria a Betty Boop que há dentro de você?” e, estará concorrendo a uma linda bolsa da personagem.
Você não vai ficar fora dessa, vai?
É importante lembrar que junto com a resposta será preciso deixar um e-mail para contato. Boa sorte a todas!

26 comentários:

Luciana Cuper disse...

Dentro de mim habitam várias personagens e a Betty é uma delas. E como toda mulher, minha Betty tem beleza, tem humor, tem braveza, tem fragilidade e força. Minha Betty luta para vencer a timidez, quer ser ultra sensual (às vezes consegue) é vaidosa e sonha com o fim das gordurinhas abdominais. Minha Betty ama um homem e morreria por sua filha!!

Luciana Cuper - Jornalista
luciana_cuper@yahoo.com.br

Unknown disse...

A Betty Boop que há dentro de mim é igual à original: Sexy, ousada, elegante, charmosa, vaidosa, poderosa...
Agora só me falta a bolsa para exteriorizá-la e arrasar!!!

Eveline Munik - Assistente de Mkt
eveline.munik@gmail.com

Anônimo disse...

A BETTY QUE HABITA EM MIM CONCERTEZA É SUA SENSUALIDADE INGÊNUA, FACEIRA E É MORENA..RS
COM A BOLSA ME FARÁ MAIS ELEGANTE ...COMPONDO UM LOOK MODERNO E ATRATIVO...
BJS

Lilian Teixeira- Analista Backoffice
lilian_teix@hotmail.com

Anônimo disse...

Detro de mim um Betty determinada, audaciosa, atrevida e muito inteligente. Qualidades essa que se exteriorizam por fora no seu jeito sexy ingenuo, vaidosa e chic com uma super bolsa estilosa da Betty Boop.....

Lilian Teixeira
lilian_teix@hotmail.com

Unknown disse...

Eu sou uma betty prestes a ser libertada, pois a betty que está dentro de mim está morrendo de vontade de sair. Essa betty está cansada de ser enganada pelos homens, cansada de ser tratada como um ser inferior, ela quer mostrar que tem poder e que pode sim ser muito mais do que os outros pensam que ela é! A betty que está dentro de mim é uma bettu não só sexy e poderosa, mas também é uma mulher forte, meiga e sonhadora, só querendo uma chance pra mostrar pro mundo quem ela é.

Kamile Fryder
kafryder@yahoo.com.br

Carol disse...

A Betty Boop que existe dentro de mim é sensual, linda e de atitude, como a personagem. Infelizmente ela ainda não se refletiu para fora de mim, quem sabe uma bolsa da Betty ajude ):

Caroline Bellomo
carol_eu12@hotmail.com

gih disse...

A Betty Boop que existe dentro de mim é Ousada,charmosa e glamourosa,vive cada momento intensamente sem medo de sorrir nem chorar,nem de sofrer e suportar,a Betty Boop que há dentro de mim vive sobretudo para ser feliz e amar!!!

Girlaine catia oliveira
girlainecatia2006@msn.com

Raquel dos Anjos disse...

Ela tem um charme diferente. Mostra ao mesmo tempo uma mulher com jeito de menina, que nunca deixa seu lado sexy de lado, porém com sutileza para não parecer ousada demais.


Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com

F. disse...

Minha Betty Boop nasceu em cima do salto e dele não sai. Por falar em sair, só sai da vida para entrar na história. É uma garota decidida, independente e ousada. Garota que ousa ser mulher.

Francine P dos Santos - universitária
fran.com.br@gmail.com

F. disse...

Minha Betty Boop nasceu em cima do salto e dele não sai. Por falar em sair, só sai da vida para entrar na história. É uma garota decidida, independente e ousada. Garota que ousa ser mulher.

Francine P dos Santos - universitária
fran.com.br@gmail.com

Karol disse...

Como você descreveria a Betty Boop que há dentro de você?

A Betty que há dentro de mim é dinâmica, jovem e autêntica; independente, vaidosa e sensualmente inocente. Ela é romântica e vê nas situações sempre o lado positivo; segue seu dia com simpatia e leva sempre o bom humor consigo. Para ao stress não se render, a Betty que em mim habita, dança sempre com bons amigos e aprecia a arte: a arte da vida! "Boop-Oop-a Doop-Girl"!

e-mail: kaiteka@gmail.com
Karoline - Advogada

Monalise Nogueira disse...

Adorei meninas!! Continuem postando...!!

Bjs

Anônimo disse...

A minha Betty interior é ousada,independente e provocadora com um ar de sensualidade,uma mistura poderosa,misteriosa e arrebatadora,que quebra qualquer alicerce masculino.

JULIANA BELLINTANI DASSI-ENFERMEIRA
juliana.bellintani@gmail.com

Unknown disse...

A Betty Boop que habita em mim, ficou adormecida por pelo menos uns vinte anos, começando a aparecer de novo agora, pois ela percebeu, que se ela não tomasse força e ressurgisse para a vida, ninguém faria isto por ela.

... disse...

A Betty Boop que há dentro de mim está a 30 minutos de completar 30 anos, pois dia 08/03, daqui a pouco é meu aniversário, estou entrando na casa dos 3.0, com algumas crises mas com mais poder ainda. Ela é sonhadora e forte ao mesmto tempo. Forte e frágil, frágil e dócil...Essa sou eu de idade nova!
Obrigada e
Feliz dia das mulheres...para nós

Lecita
lecita@gmail.com

Lojas Internacionais disse...

A Betty Boop que há dentro de mim adora exalar sensualidade e mostrar toda a sua feminilidade. É charmosa, moderna e bem resolvida. Tem estilo próprio e encantador, personalidade forte e jeitinho envolvente. É uma garota independente, é uma mulher atraente.

Mariana Pacheco
maripachequinho@gmail.com

Unknown disse...

Descreveria de forma simples e objetiva,Pois a Betty Boop que existe dentro de mim é exuberante e dispensa comentários,é sublime e transmite uma magia oculta que vem de dentro,apaga os gestos ,solta a verdade ,mostra o sentimento e faz pulsar os corações cercados de fortalezas.

Maria da conceição oliveira
mc.oliveira1952@bol.com.br

Unknown disse...

Mariana
email: mary_bt@hotmail.com

A Betty que há dentro de mim, é muito mais do que aquela Betty sexy e corpão, é mais o interior da Betty, a determinação e a força para mostrar que é muito mais do que se pode ver, é mais sua cabeçona, que é pensante e quer fazer alguma diferença no mundo.

Unknown disse...

A Betty Boop que existe dentro de mim é linda e exuberante ,mas também extremmamente sensível ,porém poderosa.Luta por causas perdidas e sai sempre vencedora,caminha na dúvida ,mas cheia de certezas, chora com as alegrias e muitas vezes sorri com as tristezas,se perde em mil palavras e depois percebe que encontrou em uma delas.A Betty Boop que há dentro de mim é a mesma que há em todas as mulheres,mesmo que as vezes reprimidas ou apenas adormecidas.

catia o
catiaoliveira1980@bol.com.br

Unknown disse...

A Betty Boop que existe dentro de mim é bem parecida com a original e só precisa de incentivo para se libertar e arrasar.
Ela tem um mix de ousadia e jovialidade.Está sempre em busca de novos horizontes,tem seu estilo próprio e nunca se deixa influenciar,è independente e provocadora ,e encanta por sua doçura e pelo seu ar de sensualidade inconfundível e irresístivel.

Maria
gc-rosado@bol.com.br

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
betina t! disse...

A Betty Boop que há dentro de mim é sexy, charmosa e linda. Ela sabe ser uma super bitch e uma super girl. Ela é simplesmente ela.



betina_tr@hotmail.com

Michele Sá disse...

Dentro de mim habitam "várias mulheres", entre elas uma Beth Boop: ousada, linda e livre, variando isso, é claro, de acordo com meu estado de espírito, afinal, como mulher, não tenho um humor definido, tendo este independente de seu estado se tornado muito mais belo e elegante com uma bolsa da personagem acima mencionada. Amo ser a mulher que sou!!!

Anônimo disse...

Menina-mulher, um misto de sensualidade e inocência, não desce do salto nunca e não faz beicinho (à toa) para os garotos. Levo a vida no estilo Boop-oop-a-doop.

Monalise Nogueira disse...

ATENÇÃO MENINAS!!!

Precisamos do e-mail de vcs para pegar endereço e etc para mandar a bolsa pelo correio, não esqueçam de deixar.

Obrigada a todas que estão participando do quiz, logo, colocaremos mais prêmios!
Aguardem!!

Carol Capuano disse...

Dentro de mim existe uma mulher contestadora, moderna, sensual, divertida, irreverente, carismática, charmosa, elegante, enfim, existe uma Betty Boop.

Beijos Gente... Saudades