sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chicaloca Brasil!


Chicaloca, uma das novas personagens da nossa empresa, teve o lançamento oficial de seus produtos na Escolar desse ano através da empresa Grafon's.
Para a nossa alegria, ela estará estampando novos produtos em breve...
CONHEÇA A CHICALOCA
O conceito da marca começou no mundo on-line na Coréia, no site Cyworld, e a partir daí, tornou-se acessório para blogs, papel de parede e para download. Chicaloca é uma marca de moda destinada a mulheres jovens e adultas atentas as tendências do mundo fashion.

O sucesso da marca foi tanto, que em 2006 Chicaloca foi premiada como a “Melhor marca do ano” pelo Ministério de Turismo e Cultura Coreano. No Brasil, o primeiro lançamento de produtos oficiais aconteceu na feira Escolar 2008, com a empresa Grafon’s, que lançou uma linha completa de fichários e cadernos. Esses produtos devem estar no ponto de venda em novembro para o volta às aulas 2009.

Para Creative Licensing, a personagem está sendo bem aceita entre os prospectes e já licenciados, devido a seu conceito atualizado.

A marca Chicaloca está presente em países como, Coréia, Japão, Grécia, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Espanha, China, Bélgica, Reino Unido e Tailândia. Na Ásia possui uma cadeia de lojas que vendem seus produtos.

Licenciadora - Project 109.
Maiores informações no site http://www.chicaloca.com/

Nenhum comentário: