Com o novo visual desde Setembro de 2007, a Estrela vem registrando um aumento considerável nas vendas no mercado brasileiro, despertando o interesse de fabricantes que tem como objetivo, atingir o público feminino e aumentar ainda mais o mix de seus produtos licenciados.
Buscando atender essa procura, um novo guia de estilo foi criado com foco na renovação dos conceitos de Susi. As novas imagens trazem charme, modernidade e atualidade com a moda, o que possibilita um maior valor agregado ao produto.
Susi também contará com uma forte exposição na mídia, filmes comerciais serão exibidos em TV aberta e um investimento de R$8 milhões será feito em sua divulgação. Susi se fortalece como uma ferramenta de marketing ideal no mercado de licenciamento, diferenciando produtos dos mais diversos setores com uma comunicação muito forte e rápida junto ao público alvo. “Além da coleção existente, teremos novos lançamentos SUSI na Abrin, reforçando ainda mais sua presença no mercado” comenta Luiz Angelotti, Diretor Internacional e Comercial da Creative Licensing.
A Creative Licensing espera encerrar o ano com 20 empresas licenciadas movimentando no varejo em torno de R$50 milhões.
Buscando atender essa procura, um novo guia de estilo foi criado com foco na renovação dos conceitos de Susi. As novas imagens trazem charme, modernidade e atualidade com a moda, o que possibilita um maior valor agregado ao produto.
Susi também contará com uma forte exposição na mídia, filmes comerciais serão exibidos em TV aberta e um investimento de R$8 milhões será feito em sua divulgação. Susi se fortalece como uma ferramenta de marketing ideal no mercado de licenciamento, diferenciando produtos dos mais diversos setores com uma comunicação muito forte e rápida junto ao público alvo. “Além da coleção existente, teremos novos lançamentos SUSI na Abrin, reforçando ainda mais sua presença no mercado” comenta Luiz Angelotti, Diretor Internacional e Comercial da Creative Licensing.
A Creative Licensing espera encerrar o ano com 20 empresas licenciadas movimentando no varejo em torno de R$50 milhões.
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