quarta-feira, 29 de abril de 2009

Leia 15 dicas para viver mais e melhor


Todo mundo sabe que manter hábitos saudáveis ajuda na saúde, além de trazer alguns benefícios ao longo dos anos. Leia aqui alguns hábitos essenciais para viver mais e melhor!

Foto: Google imagens

Bonecos em vinil do Popeye, Olívia e Brutus no Habib's!

Pessoas, já está no ar o novo comercial da promoção de Popeye com Habib's, agora os bonecos são em vinil!!! A promoção começou ontem.

Clique no vídeo para assistir!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Botas Betty Boop, você e sua mãe vão amar ter uma dessas!


Nossa dica de hoje é para os dias de frio. A Ricsen lançou recentemente essa bota linda que leva a personagem Betty Boop como protagonista.

Além de ser confortabilíssima, a bota é feita em Sueden (que é uma imitação de camurça) e tem a personagem aplicada em bordado. As partes internas são feitas em plush e o solado é de borracha, uma graça!

O Sac da Ricsen é 0800 703 8880.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A sua mãe vai amar!



Temos certeza que a sua mãe vai amar essa super bolsa do Gato Félix. Desenvolvida em nylon com aplicação do personagem de silk screen, ela está disponível nas cores preto, marrom e cinza.
O melhor é que essa bolsa também tem porta notebook interno, e o forro é todo personalizado!!!
É linda!
Elas também estão a venda na internet, clique aqui.

Maquiagem das Índias


Aprenda a fazer duas maquiagens inspiradas nas cores e nos traços marcantes que as mulheres do país usam. O maquiador Tiago Birolini, de São Paulo, mostra o passo-a-passo de um visual suave, para o dia e de outro para a noite.

E pra quem gosta da novela, vou indicar o Blog Diário de Produção que traz diariamente muitos posts sobre o dia a dia das gravações da novela. Vale a pena dá uma passadinha por lá!

Fonte: Revista Claudia Ed. 571/Portal Globo.com
Foto: Blog Diário de Produção

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Concurso Top Blog


Nosso Blog está concorrendo ao prêmio TOP BLOG.
Esperamos seu voto por lá!

SOBRE O CONCURSO:

O Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural criado no ano de 2008 pela MIX Mídia Digital, destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico TOPBLOG), os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo e categoria descritos neste regulamento.

VOTAÇÃO:
O período de votação popular é do dia 04/05/09 as 02:00am até 11/08/09 as 11:55pm horário de Brasília. Durante o período de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Blog Bazar & Cia



Escrito pela jornalistas Paula Magalhães e Gabriela Cruz, o blog BAZAR & CIA traz assuntos diversos relacionados a moda. As meninas falam de grifes, tendências e até dão dicas de cursos!

Vale a pena dá uma passadinha lá!

Boa leitura.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia das Mães na Loja Virtual Angel


Dizem que coração de mãe não tem tamanho, então lá vai uma "big" dica para presentear a sua mãe - a Blusa Olive BIG! Super confortável, ela está disponível na Loja Virtual Angel.
Mais uma dica de presente para uma mãe descolada!

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Estréia hoje do filme brasileiro Divã

Fim de semana chegando e que tal ir ao cinema?

Nossa dica de hoje é o filme Divã, que tem estréia hoje. O filme é uma adaptação do romance homônimo da escritora Martha Medeiros. A atriz Lília Cabral, que protagonizou a montagem no teatro, é a estrela do filme. Ela interpreta Mercedes, uma mulher de 40 anos, que decide procurar um psicanalista, por curiosidade, mas acaba transformando sua vida. O filme tem direção de José Alvarenga Jr. e roteiro de Marcelo Saback.

Assita ao trailer



Sinopse

Mercedes é casada e mãe de dois filhos. Depois que procura ajuda de um psicanalista, ela acaba descobrindo outras Mercedes: a apaixonada, a ciumenta, a dramática, a insegura, a sensual e a sexual. Essa mudança vai tirar sua vida da rotina.

No elenco estão José Mayer (vivendo o marido Gustavo), Alexandra Richter (como Mônica, a sua melhor amiga), Reynaldo Gianecchini, Cauã Reymond e Paulo Gustavo.

Kit Frasqueiras Betty Boop!


Pra quem curte muito os produtos Betty Boop, apresentamos agora o novo lançamento... kit frasqueiras Betty Boop!

Desenvolvidas pela empresa Boxgraphia, as caixas são confeccionadas em papel cardboard revestidas de papel especial com pesponto, as alças e o fecho são de metal. As frasqueira auxiliam na organização de objetos pessoais.

Temos certeza que sua mãe adoraria ganhar um kit desses !

A calça do namorado




Você já se imaginou usando uma calça dessas? Pois é, a calça do namorado volta com tudo entre as novas tendências. Quem desfilou pela primeira vez com essa calça foi à famosa Katie Holmes.

Para quem não esperava (eu), a calça ficou bonita no corpo feminino e dá pra adaptar pro cotidiano. Ela fica linda com saltos, rasteirinhas e sapatilhas. Além disso, é larga e super confortável.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Salto Protegido




Em nossas andanças pela internet, achamos um produto um tanto “diferente” destinado as mulheres; estamos falando do “PROTETOR DE SALTOS”. Você já ouviu falar? Pois é, nós também nunca ouvimos falar.

A empresa que vende esse produto diz que ele é ideal para lugares com “terrenos instáveis”... Bom, adaptando isso para o cotidiano das paulistas, seria uma ótima opção para andar no centro velho de São Paulo, ou quem sabe na Avenida Paulista, sem correr o risco de ficar com o salto enroscado nos imensos buracos, o problema é que ele não é muito bonitinho né...

Olívia no SCRAP MTV!



Mais uma vez nossa querida Mari Moon usa a potência Olive Oyl em seu programa SCRAP MTV. A potência foi desenvolvida pela equipe de estilistas da empresa Angel, nosso licenciado.

O programa da Mari Moon é transmitido pela MTV de segunda a quinta as 19 horas. As reprises vão ao ar todo sábado as 19 horas.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Especial Mães



Essa semana começaremos uma campanha voltada para o dia das mães. Divulgaremos aqui várias dicas de presentes e traremos notícias relacionadas a esse mundo tão maravilhoso que é a maternidade!


Acompanhem nossas postagens, temos certeza que você irá absorver muitas dicas!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

É HOJE!!!



O grande lançamento do filme de DRAGONBALL EVOLUTION!


Estivemos presentes na pré-estréia que ocorreu na segunda-feira (06/04) e garantimos: o filme está MUITOOOOO BOOOOM, cheio de ação e muitos efeitos especiais!

Outra dica é que também é possível enviar os Emotions e Winks com imagens do filme de DRAGONBALL no MSN. Também dar pra mudar o papel de parede ou imagem de exibição com fotos do filme. Segundo os dados divulgados na internet, cerca de 757 mil brasileiros já baixaram os emotions do Dragon Ball Evolution!

Você vai perder essa super produção?


Sinopse do Filme:
O herói Goku (Justin Chatwin) tenta cumprir a promessa que fez ao seu avô antes dele morrer. Goku precisa reunir as sete bolas do dragão e impedir que o vilão Piccolo (James Marsters) utilize esse poder para dominar o mundo.

Pensando em ir ao cinema?


Pensando em ir ao cinema? Antes passe lá no Blog AZEDOVD, e encontre os comentários sobre diversos filmes!

Bom cinema!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Olívia no portal da revista GLOSS


A Camiseta estampada com Olívia da Bobstore aparece no portal da Revista Gloss. Confira a matéria escrita por Lena Carderari sobre camiseta.

Programa Caldeirão do Huck


Nesse sábado, o Luciano Huck usou uma camisa um tanto "ousada" com Betty Boop em seu programa Caldeirão do Huck. Lógico que não poderíamos deixar passar... registramos tudo!

Clique na imagem para ampliar a foto.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Primeira edição do Mercado Mundo Mix em 2009


Trouxemos hoje uma dica muito bacana para agitar seu final de semana, trata-se da primeira edição do ano do Mercado Mundo Mix.


Esse ano o evento mudou de endereço e o novo local agora é na Avenida Paulista, 1230. Os dias 04 e 05 de Abril parece que serão movimentos para a galerinha que curte anime pois esse ano, o evento vem com um conceito novo que traz o tema voltado para desenhos animados japoneses e mangás.

Alguns eventos estão programados, no sábado, as melhores personificações serão premiadas com kits especiais. No domingo, o Mercado Mundo Mix se torna palco de uma das etapas do World Cosplay Summit, a eliminatória JBC. O WCS é um dos mais disputados concursos do País e o vencedor brasileiro vai para o Japão concorrer à grande final mundial. Também vai haver Workshops.

Para conferir toda a programação, basta entrar no site do evento.

Serviço
Mercado Mundo MixDias 4 e 5 de abril de 2009
Horário: 12 horas às 20 horasLocal: Av. Paulista, 1230
Preços: R$ 5,00 entrada